Skip to content
28 de janeiro de 2011 / Áname Dálida

#EsmaltismoNaTV: Paola Oliveira, em Insensato Coração

Dia desses, passeando pela blogosfera, vi no blog da Bárbara, o Toda Enfeitada, um post que abordava o esmalte usado por Marina, personagem de Paola Oliveira na novela Insensato Coração na seguinte cena:
Ela tinha quase certeza que o esmalte em questão era o Tubinho, que ela mesma estava usando na ocasião do post e como sou muito intrometida e amo o Fale Conosco eficiente da Globo, pedi autorização para usar os prints dela e fazer esse post assim que eles me respondessem e é claro que a fofa concordou (senão o post não estaria no ar agora).
Alguma coisa me dizia que não era o Tubinho e eu tinha razão! Vejam uma imagem mais de perto:
Arriscam um palpite?
Pra coisa ficar mais interessante vou deixar o post por aqui e esperar a opinião de vocês.
Ainda hoje ou no máximo amanhã venho revelar qual é, ok?
Bombem os comentários, meninas!
Beijos estrelados!

Áname Dálida


-x-x-x-x-x-


Quem disse que o esmalte é o Gelo da Colorama: PARABÉNS, VOCÊ ACERTOU!
Não tinha visto que a Dani já tinha postado sobre os esmaltes da novela aqui, mas de qualquer forma valeu a brincadeira.
Beijos estrelados!

Áname Dálida
15 Comentários

Deixe um comentário
  1. Blog Rainbownails / jan 28 2011 3:15 PM

    É o gelo, da colorama.

  2. Michelle Iglesias / jan 28 2011 3:17 PM

    Acho q é o Gelo, da Colorama q eu amo de paixão!!!

  3. Cores De Esmaltes / jan 28 2011 3:27 PM

    Floooooooor é o Gelo da Colorama!!!!
    Perfeito de lindo.

  4. Unspintadasecia / jan 28 2011 3:47 PM

    Não sei…. ele não está com brilho?!
    Não sei mesmo

    Beijoooo
    Monique
    @mcreiii

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    Tem sorteio lá! Vou sortear hj!

  5. lovenailmuch / jan 28 2011 3:49 PM

    Em duvida entre o gelo da Colorama e realmente o tubinho mais não importa os dois são lindos, arrasou.

  6. Naianaventin / jan 28 2011 3:56 PM

    Parece mesmo o tubinho.. mas como vc diz que não.. então arrisco …
    Seria o Arábica???

    Bjinnn

    Nai ♥
    pinkverniz.blogspot.com

  7. Naianaventin / jan 28 2011 3:57 PM

    Ahhh pode ser também o impala pier… será?

  8. Unhas de Bispo / jan 28 2011 4:17 PM

    Li no UNHA BONITA que esse esmalte que ela usa é o Gelo da Colorama!

  9. Áname Dálida / jan 28 2011 4:28 PM

    Não vi que a Dani tinha postado os esmaltes da novela! =/

  10. Todaenfeitada / jan 28 2011 5:21 PM

    É parece mesmo que eu erreiiiii! ahahhahahahah
    Pelo que eu li em alguns blogs, o esmalte é o gelo da colorama, que é super LINDO também e eu adoro!
    Logo que vi esta cena achei muito parecido com o tubinho, pois achei ele meio “opaco” mais em outras cenas deu pra perceber que ele tem uns brilhinhos bem discreto muito característico do gelo…
    Adoreiiiiiiiiii o post!
    bjinxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

    http://www.todaenfeitada.blogspot.com

  11. Colorindo suas Unhas / jan 28 2011 8:49 PM

    Ou Àname eu não ia ariscar ele ñ ia dizer que eár o Juliana da Rivka! rsrsrs Só eu né?!

    Bjokinhas ツ
    http://colorindosuasunhas.blogspot.com/

  12. Jaque / jan 28 2011 10:05 PM

    Seu blog ta lindo!!!!
    To seguindo com certeza!!!!
    Bjs flor!

  13. Aretha Karina / jan 29 2011 12:06 AM

    querida, o post ta lindo e a carinha nova do blog também, ta de parabéns!!
    bj, Karina

    http://www.coisinhasdekarina.blogspot.com

  14. simone c. ♥ / jan 29 2011 2:03 AM

    Minha Linda, parabéns pelo layout novo!
    O gelo é bonito mas sabe qual eu to de olho? O esmalte que a Natália do Valle usou nos primeiros capítulos…

    mil beijos!

  15. Colorindo suas Unhas / jan 29 2011 6:54 AM

    Ou Àname eu não ia ariscar ele ñ ia dizer que eár o Juliana da Rivka! rsrsrs Só eu né?!

    Bjokinhas ツ
    http://colorindosuasunhas.blogspot.com/

Deixe um comentário

