Skip to content
14 de janeiro de 2011 / Áname Dálida

#Lançamento: Craquelados, da Big Universo

É meninas, nem bem caiu a ficha que a Rivka vai lançar os craquelados e eis que dou de cara com a novidade de que minha querida Big Universo também irá lançá-los. Não é uma maravilha?
Eu acho essa variedade super incrível, ainda mais porque encontro Big Universo com facilidade, enquanto que Rivka ainda é um sonho pras viciadas de Santos!
Vamos às cores?
Foto do Unha Bonita
A coleção conta com três cores e um extra-brilho especial para craquelados, já que os mesmos são naturalmente foscos.
A venda também está prevista pra fevereiro e eu já estou aqui contando os dias, né?!
Confiram o post da Dani no Unha Bonita, com algumas fotos do efeito dos bonitinhos. É um arraso!
Bom, entre essa novidade e a do post anterior, já são mais 24 vidrinhos que quero pra ontem na minha coleção! Falência vemnimim! *rs
Só eu tô eufórica com essas novidades todas?
Beijos estrelados!

Áname Dálida
7 Comentários

Deixe um comentário
  1. Só Frescuras / jan 14 2011 5:25 AM

    #TUDOOOOOO!!! a BIG arazou novamente.
    adorei,tomara que eu ganhe algum,porque na minha city não vende esmaltes da BIG.

    Beijokas!!!
    by Carla

  2. Michele Martins / jan 14 2011 10:25 AM

    Meu Deuusss…. quero eh pra jahhhh…
    esse eh sonho de consumo mesmooo!!!
    que luz mais linda iluminou nossa Big nehhh… kkkkkkkkk

    Bjooo
    http://mismartins.blogspot.com

  3. Kelly / jan 14 2011 10:57 AM

    AIIIIIII, mal posso esperar =D

  4. Carol-Vicio Sadio / jan 14 2011 1:31 PM

    nossa que legal a Big universo é bem mais facil de axar legal de mais!!!!!!!!

  5. Unhaspintadasecia / jan 14 2011 2:12 PM

    Melhor notísica da semanaaaa
    tomara que chegue logo por aqui tb =)

    Beijooooo
    Monique
    @mcreiii

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

  6. Nossas Pinceladas / jan 14 2011 4:59 PM

    muitas novidades para um dia só neh ahuahauaha espero que estejam logo nas lojas

  7. Que esmalte eu uso hoje? / jan 14 2011 10:09 PM

    Realmente para nós aqui de Floripa, também é bem mais fácil achar Big do que o Rivka, infelizmente. O que posso dizer, TO MEGA FELIZ, ioahoaiha por ser nacional e por poder ter logo logo nas minhas mãos *–*

    Beij:*nhos, Tamis
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com/

Deixe um comentário

