Skip to content
8 de janeiro de 2011 / Áname Dálida

#Lançamento: Coleção Sweet Flavour, da Big Universo

Olá meninas!
Para nosso frissón e agonia do nosso bolso (nem tanto) eis que a Big Universo anunciou sua nova coleção para o Outono/Inverno 2011, a Sweet Flavour.
A inspiração veio dos remédios coloridos do filme Mary Poppins (1964) e, como de costume, a coleção conta com 4 cores.
Caramel – Lemonade – Cherry – Grey Cream
O lançamento está previsto para o dia 15/01, no desfile da estilista Nika Kessler no Fashion Rio. 
Não é a primeira vez que Nika e Big Universo se unem para lançar suas coleções invernais juntas!

A Dani já mostrou o Caramel lá no Unha Bonita, confiram!

Não sei dizer qual eu quero mais! O Caramel dá vontade de comer e o Grey Cream parece um cinza amor além da vida.
Agora é aguardar esses vidrinhos lindos chegarem nas lojas e se jogar! Coleção pequena assim é bom que dá pra comprar tudo de uma vez logo. ADORO!
Gostaram da novidade? Eu amei!

Beijos estrelados!

Áname Dálida
12 Comentários

Deixe um comentário
  1. FlaviaPaulino / jan 8 2011 7:33 PM

    como comentei noutro blog do viciadas … e da unha bonita

    o caramel é mesmo um toff putz . da vontade de correr pro mercado e pegar um saco dessas balas =D

    vendo uns novos da ludu hj … o laranja novo deles nao é tao marrom . mas segue a vibe… o verdinho tem u mverde clarinho amarelado pastel tb seguindo a vibe desse lemonade

    o vermelho acho mais do mesmo ne .. chover no molhado ..

    e o cinza acho q vai ser ´TREs CHIC ´ (esperto estar correta a grafia ) rs … apesar q sempre tem muitos cinzas por ai .. pra qm nao é alergica ne …

    eu continuo aguardando o VIVIANE 3d da ludu .. q parece SER FODA *_* nao vou sussegar ate ter um =D

  2. iana (@iiiana) / jan 8 2011 7:48 PM

    vou confessar que não me animei mto com essas cores não.. achei mto “mortinhas”, exceto o vermelho, que é lindo! mas tb né… cores de inverno são mais discretas mesmo. beijinho! :*

  3. claudia marcela / jan 8 2011 7:56 PM

    hummmm num curti muito não as cores… tão invernais para o nosso super summer time!

  4. giovanna / jan 8 2011 8:20 PM

    ai entao,eu vi o caramel lá e tava louca de curiosidade para ver os outros,que bom que voce colocou aqui!!
    bom final de semana
    se puder faça uma visitinha..
    http://www.vidrinhosdagi.blogspot.com

  5. Áname Dálida / jan 8 2011 8:35 PM

    Mas essa já é a Coleção Outono/Inverno amore!

  6. Monique / jan 8 2011 9:54 PM

    Achei esta coleção maravihosaaaa
    tomara q chegue logo nas lojas =)

    Beijoooo
    Monique
    @mcreiii

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com/

  7. Carol Vicio Sadio / jan 9 2011 12:48 AM

    nossa as cores são lindas, vi o da dani mais adorei mesmo o vermelho e o cinza eu quero todas.

  8. Veronica / jan 9 2011 9:37 PM

    Também super prefiro coleção pequena!!
    Acho que devo acabar comprando todos, amei!!

    E ai? Algum evento bapho que eu não to sabendo? Sumi do Twitter por motivos pessoais… Me responde!!

    Bjs

  9. Thais G. / jan 10 2011 4:36 PM

    Cherry e Grey Cream pra mim já ! kkk

  10. Coisinhas da Gigi / jan 11 2011 6:22 PM

    Coleção é colação e a big asempre ajuda muito com as coleções com no máximo 4 vidrinhos, pois na hora de comprar é bem mais fácil hehehehehehe.
    As cores eu achei um tanto quanto mais do mesmo mas quero todas kkkk

    bjus e qdo der passa lá no meu blog

  11. lovenailmuch / jan 12 2011 10:12 AM

    Eu quero toda a coleção, eu amo a BU tanto pequena quanto grande *-*

  12. Michelle Iglesias / jan 13 2011 6:40 PM

    Vou contar um segredinho: eu simplesmente não conseguia gostar da Big Universo!
    Sei lá, achava um esmalte de 5ª, o cheiro forte, precisava de 1 milhão de camadas e tal…
    Mas tô deixando meu preconceito de lado, tenho usado alguns e acho q o esforço da marca tá valendo a pena!
    Bjs!

Deixe um comentário

