Skip to content
28 de dezembro de 2010 / Áname Dálida

#EsmaltismoNaMão: Neytiri, da Sancion Angel

Oi amadas!
Hoje vim mostrar meu segundo e último holográfico da Sancion Angel, o Neytiri.
Como grande fã de esmaltes azuis, digo que ele tem uma tonalidade linda, que super chama atenção.
Uma coisa que me deixou triste é que fiz as unhas num dia, aí fui fotografar no seguinte e já haviam lasquinhas e falhas no esmalte, como vocês vão ver nas fotos.
Quanto a esmaltação é aquela coisa maravilhosa dos holos da marca: duas demãos e uma secagem ultra super master rápida. Adoro!
Esse post vem recheado de fotos com diferentes iluminações! Vocês não se importam, né?! 
Acompanhem!
Viram o que disse das imperfeições? Eu esmaltei direitinho e no dia seguinte estava sim, tanto nas pontinhas, quanto perto da cutícula! =~
Quando usei o Holly durou BEM mais! Por que será?
Alguém que já tenha usado vários saberia dizer se os claros tem uma durabilidade maior que os escuros ou não tem nada a ver?
De qualquer forma eu adorei, sou apaixonada por azuis e aceito de coração os demais da coleção de presente! *rs
E vocês, gostaram do Neytiri?
Beijos estrelados!
Áname Dálida
18 Comentários

Deixe um comentário
  1. Liena Almeida / dez 28 2010 10:40 AM

    estão lindas…
    Não vi falha nenhuma…também só vê falha quem olha com intensão de ver defeito.
    Ta lindoooooooooooooo
    amei 🙂

  2. Áname Dálida / dez 28 2010 11:03 AM

    Tem umas lascas que dá pra ver melhor clicando nas fotos pra ampliar, flor! =(

  3. Mariana Pirolo / dez 28 2010 11:51 AM

    Acho linda a cor do Neytiri, pena que não é holográfico como diziam que era… mas é um esmalte muito bonito e bem fácil de passar mesmo.

    Bjos
    Mari
    http://aprendizdeesmaltolodra.blogspot.com

  4. Febre de Esmalte / dez 28 2010 11:52 AM

    Oiii…

    Não vi qq falha… creio q só ao vivo rsss…
    Seu Neytiri é igual ao meu, ZERO de efeito Holo, nem
    com muita boa vontade!!
    Só são bonitos e cobertura ótEma.

    beijão
    http://febredeesmalte.blogspot.com/

  5. Cores De Esmaltes / dez 28 2010 11:56 AM

    Ah que lindo!!!! Adorei e nunca usei o meu, agora fiquei com vontade!
    ahahahahaha

    Beijos.

  6. Áname Dálida / dez 28 2010 12:02 PM

    Ampliado as fotos dá pra ver lasca no dedão e no dedo do meio! =(

  7. Carolina Ribeiro / dez 28 2010 12:30 PM

    esses esmaltes sao lindo mesmo né ainda nao conguei comprar os que eu quero, quando fui so tin ha o verde, mais esse azul é uma boa dica.

  8. Que esmalte eu uso hoje? / dez 28 2010 1:07 PM

    Lindo e um super luxo, haha *-*

    beijos, Tamis
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com/

  9. lovenailmuch / dez 28 2010 4:02 PM

    Poxa por que onde eu moro nao vende Sancion Angel? :'(

  10. lovenailmuch / dez 28 2010 4:03 PM

    Por que onde eu moro nao vendem Sancion Angel? :'(

  11. Flavia Oliveira / dez 28 2010 9:48 PM

    Estou louca pra compras estes holos, mas um pouco decepcionada, pq vejo as meninas postarem as fotos e nada daquele prisma bonito que os holos tem… =[
    Este azul tá lindo, mas o efeito tá mais pra um “3D”…

    Bjks!

  12. FlaviaPaulino / dez 29 2010 4:06 AM

    é lindo mesmo …! =D

  13. Nic'du / dez 29 2010 4:56 PM

    Adoroooo…. Eu tenho 4 tb achei q durou pouco =/
    ficou lindo neh?! ainda não usei este não´só o morgana q eh o azul clarinho….

    depois passa no meu blog =)
    http://unhaspintadasecia.blogspot.com/

    Beijoooo
    @mcreiii

  14. Luna Chino / dez 30 2010 12:50 AM

    I LOVE IT
    sério…tá lindo mesmo!

    Bjos

    http://www.fotolog.com.br/lunachickart

  15. Pincelada Perfeita / dez 30 2010 2:43 AM

    Holograficos são lindos!
    Este esmalte é lindo, na sua mão então, ficou perfeito
    Parabéns (:
    O blog ta lindo, perfeito *-*
    beijos ;*
    http://pinceladaperfeita.blogspot.com

  16. www.loucasporkonad.com / dez 30 2010 12:44 PM

    nossa senhora tá muito lindo isso, esse azul é de babar.

  17. Simone Rosseti / jan 2 2011 1:25 PM

    Lindo =)
    Ótimo 2011 pra vc , que o Senhor possa continuar abençoando o seu trabalho , e que vc tenha um ano repleto de realizações e vitórias =)
    Passa lá no meu blog pra dar uma olhadinha:
    http://www.unhalinda.blogspot.com
    Bjinhus
    Si*

  18. Febre de Esmalte / jan 3 2011 11:14 PM

    Oi Áname…

    Uma pena q sai rápido. E olha que nem
    colocaram tanta pasta holográfica
    por causa dessa preocupação ' não sair tão
    rápido', mesmo assim não funcionou! =[
    (explicação de uma blogueira q assistiu a
    uma palestra com a Ana da SA) Ahhh tá,
    eu não sabia disso!!

    Esse e o Scarlett são os q mais gostei… (cor, claro!)

    ** em suas unhas, me diz o q é q fica feio?!

    beijosss
    Verinha
    http://febredeesmalte.blogspot.com

Deixe um comentário

