Skip to content
22 de dezembro de 2010 / Áname Dálida

#EsmaltismoNaMão: 368, da Hits

Oi amores! Cá estou pra mostrar mais um esmaltinho pra vocês.
Aproveitando que o Natal está batendo na porta, resolvi mostrar o 368 da Hits, que acho super propício pra essa data.
Usei 3 demãos pra chegar nesse resultado e dá aquele trabalho terrível pra limpar os cantinhos, mas vale a pena!
Não é o tipo de esmalte que eu usaria em qualquer ocasião. Esmaltei com ele pois ia num evento com o Dicésar e glitter forte tem todo um Q de drag, né?! #aloka
Acabei não indo ao evento e logo o esmalte começou a me incomodar um pouco! Acho que não estava com o espírito muito bee pra sustentar tanto brilho. *rs

Não sei vocês, mas olhando pra ele super lembro do sapato da Dorothy de O Mágico de Oz. Não parece?
Post rápido, mas pelo menos não deixei a sugestão de Natal passar em branco.
Vocês entendem a correria nessa época, né?!
Beijos estrelados!
Áname Dálida
10 Comentários

Deixe um comentário
  1. mari moreira / dez 22 2010 6:03 PM

    hmmm, legal esse glitter forte, rs *-*

    a minha irmã que AMA esses esmaltes, OIASDLKAKLS 🙂

    mari m.
    http://bellanefertiti.blogspot.com/

  2. FlaviaPaulino / dez 22 2010 6:48 PM

    ia falar exatamente isso . sapatinho da dorothy !!!!!!

    lindo meu …

    ki odioooooo q nao recebo nunca mais retorno da ludurana sobre os glitter .. pq eles nao tiram a tal substancia q da alergia =((((

  3. Vaneheckler / dez 22 2010 7:51 PM

    Muito legal esses glitter fortes
    Eu adorooooo. e ficou lindo na sua unhas!!
    essa semana comprei um desses para mim tbm
    tbm para fazer unhas Natalina!

    super beijos

  4. Andrea / dez 22 2010 9:03 PM

    Lindo … adorei

  5. Unhas de Bispo / dez 23 2010 2:35 AM

    Menina eu tenho um glitter forte azul… Eita trabalho pra tirar!
    Mas eles ficam tão lindos nas unhas!!!

  6. ine / dez 23 2010 3:25 AM

    q vermelho lindo =)
    o meu de natal já tá separado, to louca pra usar logo! hehehe

    bjos

    http://www.chimarraoebatom.wordpress.com

  7. Livia / dez 23 2010 11:37 PM

    Ficou lindo, Aname!
    Este esmalte da Hits é um escandalo! Nunca usei, acho que deve dar trabalho para tirar, né?
    Bjs
    http://www.deolhonastendencias.com

  8. Febre de Esmalte / dez 25 2010 4:14 AM

    Oi Áname…

    Parece com o sapatinho dela sim!!! =)
    Esse esmalte está muito lindo… me apaixonei
    desde a 1ª vez q vi…
    Acho q tenho uma Drag aflorada constantemente,
    dentro de mim ahuahuah
    Usaria sempre…

    beijos
    Feliz Natal
    http://febredeesmalte.blogspot.com/

  9. / dez 25 2010 11:38 PM

    OI Linda, seu blog é uma graça..que fofo!

    Adorei o esmalte, tbm acho que nao rola usar no dia a dia, mas de vez em qdo é bom extravasar né? hehehe

    To te seguindo, amei o blog, e quero ler tudo!

    Bjocas

    http://consumindoetestando.blogspot.com/

  10. Vidrinhosdagi / dez 27 2010 6:51 PM

    olá,tudo bom?
    vim visitar seu blog e amei,é lindo e muito interessante!
    já estou te seguindo,se puder de uma passadinha no meu e me siga também,será um prazer
    voltarei mais vezes aqui
    beijinhos
    http://www.vidrinhosdagi.blogspot.com

Deixe um comentário

