Skip to content
17 de dezembro de 2010 / Áname Dálida

#EsmaltismoNamão: Holly, da Sancion Angel

Oi amadas!
Dessa vez vim mostrar pra vocês o esmalte divo que usei pro casório da minha prima: o Holly, holográfico da Sancion Angel.
Acho que a foto fala por si, né?! Não preciso ficar levantando mais polêmica aqui!
Duas demãos e a secagem mais rápida do mundo e eis minhas mãozinhas de diva. *rs
Fiquei vários dias com ele e como nesse meio tempo comprei a coleção Ultimate 3D, resolvi arriscar e passar uma demão do Shockwave, da Top Beauty pra dar uma mudada e vejam só:
A foto não está das melhores, mas foi a que captou com mais fidelidade a permanência do efeito holo mais os microbrilhinhos coloridos lindos do Shockwave. AMEI A COMBINAÇÃO!
Phyno e divo! Gostaram?
Beijos estrelados!
Áname Dálida
7 Comentários

Deixe um comentário
  1. FlaviaPaulino / dez 17 2010 5:14 PM

    na segunda foto , gostei mais … ficou lindão !!!

  2. Juliana Lavina / dez 17 2010 5:40 PM

    Ta linnnndooooo…muito fashion..p usar no ano novo fica show….gosto de esmaltes assim..simples..nao curto os flocados..nem matte..muito menos unha decorada!!!!!

  3. Priscila Alonso / dez 17 2010 8:43 PM

    Oieeeeeee !!! A minha sogra é um amor né rs adora um baralho rs

    Eu amei essa cor, pena que aqui onde eu moro nao encontro Sancion =/

    Otimo fds pra vc lindona

    beijoooos

  4. Livia / dez 18 2010 1:21 AM

    Olá, Aname!
    Achei que ficou lindo, sozinho e com a camada do 3D,
    Beijos
    http://www.deolhonastendencias.com

  5. Thais / dez 18 2010 1:32 AM

    Ainda tô na dúvida se compro um da Sancion , já tenho um da Top Beauty ( Aurora Boreau) e ainda não o usei .. sei que são bem diferentes , mas .. kkkkk Parabéns pelo blog , beijinhos !!!

  6. Febre de Esmalte / dez 18 2010 2:24 AM

    oi Áname…

    O top beauty dá um charme em qq esmalte… eu adoro!!
    Ficou lindo em suas unhas…

    beijos
    http://febredeesmalte.blogspot.com

  7. Iris-vasconcelos / dez 22 2010 1:27 PM

    Oi linda vim aqui pra conhecer seu cantinho e amei.
    E já estou te seguindo viu bjkas.
    Iris
    http://makeuptudodebom.blogspot.com/

Deixe um comentário

