Skip to content
30 de novembro de 2010 / Áname Dálida

#Lançamento: Delicinhas da Estação, da Avon

É, parece mesmo que a Avon vem tentando se engajar cada vez mais na onda dos esmaltes, não é mesmo?
Depois da Coleção Suave Malícia e da Coleção La Dolce Vita, eis a Coleção de verão da marca, entitulada Delicinhas da Estação.
Apesar de cores sem muitas novidades, é bacana ver as marcas se esforçando para nos agradar!
Bikini – Picolé – Musa – Rasteirinha
Agregando meu amor por esmaltes verdes/azuis/cinzas mais minha obsessão por rosas nos últimos tempos, acho que nem preciso dizer que quero todos, né? *rs
E quem quiser também, pode entrar em contato comigo aqui ou através do e-mail esmaltismoeafins@gmail.com, já que sou revendedora Avon e também Natura. 
E vocês meninas, gostaram das Delicinhas da Estação?
Beijos estrelados!

Áname Dálida
12 Comentários

Deixe um comentário
  1. Flávia Paulino / nov 30 2010 4:58 PM

    quem nao se comunica se estrumbica !

    qm nao segue a tendencia, ( em certos casos, como esmaltes) tb . rs … ´[e isso ai .. abrancando as novidades e seguir as vontades, senao fica pra ´tras so com as conservadoristas =P

    de tudo um pouco … pra todos gostos, bolsos , e locais do brasil sil sil rs kkk

  2. Michelle / nov 30 2010 5:05 PM

    Gostei das cores, mas acho ruim ter q esperar a encomenda chegar! hahahahaha…
    Bjs!

  3. Usei Hoje! / nov 30 2010 5:59 PM

    Já encomendei os meus… agora é só esperar!!
    Acho que o único novidade mesmo é o verdinho mesmo assim marquei todos!

    bjus.
    http://useihoje.blogspot.com

  4. Livia / nov 30 2010 8:24 PM

    Legal ver a Avon tentando variar as cores de esmaltes, né?
    Se não tivesse que encomendar, eu até comprava um! hahaha
    Bjs

    http://www.deolhonastendencias.com

  5. Luciana / dez 1 2010 5:35 PM

    Acho que só tenho um esmalte da avon. As cores não estão mt diferentes das que já vimos por aí, né?
    beijos

  6. Mayarinha / dez 1 2010 9:38 PM

    Achei as cores lindas mais ja me decepcionei d+ com os esmaltes da avon tneho medo de comprar e não prestar eheheh
    mais as cores são lindasss

    bjoss

    nossaspinceladas.blogspot.com/

  7. Karina de Souza / dez 2 2010 12:45 AM

    Eu já comprei, mas, tenho que esperar para recebê-los, so não comprei o cintilante porque não curto mesmo!!!

    Sempre muuito bons seus posts, leio sempre, bj

    http://www.coisinhasdekarina.blogspot.com

  8. Kelly / dez 2 2010 12:47 AM

    Problema da avon, pelo menos aqui em Cuiaba, é que já pedi 3X os esmaltes e nunca vieram =( a revendedora alega q está em falta =( enfim.. paciencia…

  9. Jéssica de Paula / dez 2 2010 3:36 PM

    tenho trauma dos esmaltes da avon, por mais que guarde em pé, em lugar fresco (pelo menos os meus) sempre ficasm com o fundo branco :/
    achei a coleção fofinha (pelo menos por foto) o que mais me encantou foi o picolé. *_*
    criei um blog sobre esmaltes (momento insano, rá), quando puder, dá uma passadinha lá 😀
    http://esmaltesdajeh.blogspot.com/

  10. Que esmalte eu uso hoje? / dez 2 2010 3:52 PM

    vamos esperar por essas fofuras. Esse verdinho me parece bem fofo, como o absinto.
    beijosss

    http://queesmalteusohoje.blogspot.com/

  11. O objeto de Desejo / dez 2 2010 5:01 PM

    quero todos..os esmaltes da avon são bons!
    Passa lá no O Objeto de Desejo tem post novinho!

    Beijos Lorraine

  12. Juliana Lavina / dez 6 2010 10:20 PM

    Eu queroooooo muito PICOLE e o MUSA!!!!!

Deixe um comentário

