Skip to content
29 de novembro de 2010 / Áname Dálida

Pós #Evento: Dani Honorato do Unha Bonita, na Sumirê Santos

Bom flores, acho que todas viram meu post falando do evento da Dani aqui.
O fato é que me ocorreu de fazermos alguma coisa depois do evento, qualquer coisa. O que vocês acham?
O melhor é que a própria Dani adorou a idéia, mas cadê a mulherada no twitter pra agitar isso? Por isso resolvi fazer o post. Quem sabe assim vocês acordam, né?! *rs
Deixem suas sugestões nos comentários, afinal temos poucos dias pra pensar nisso!
Beijos estrelados e empolgados!
Áname Dálida
5 Comentários

Deixe um comentário
  1. Fá Mota / nov 30 2010 12:28 AM

    Ahh eu toparia se n tivesse um compromisso depois. qm sabe dá pra desmarcar e vou junto!

  2. Sou Kelly / nov 30 2010 3:59 AM

    Olá também irei ao bate papo com a Dani, porém não poderei ficar para ir ao outro lugar, pois tenho festtinha em família.

    Beijos e até sábado…

  3. Flávia Paulino / nov 30 2010 4:56 AM

    vou no evento … depois casa . =*

  4. Michelle / nov 30 2010 5:03 PM

    Ai menina, até queria poder fazer algo depois… Mas vou lá super correndo por causa do meu bebê :/

  5. Priscila ! / nov 30 2010 7:49 PM

    Esse povo tá muito desanimado!! Cadê a hospitalidade com a visita??? KKK

    @florindynho!!

Deixe um comentário

