Skip to content
26 de novembro de 2010 / Áname Dálida

#EsmaltismoNaMão: Simplesmente Azul (Top Beauty) + Sandy & Christine (Flocados Sancion Angel)

Hello flowers!
Depois do meu PC dar tilti e eu perder várias fotos dessa sessão, eis-me aqui para mostrar minha primeira combinação com meus queridos flocados da Sancion Angel.
Peço desculpas pela qualidade das fotos, mas  minha câmera está granulando as imagens captadas sem flash e com flash não dava pra ter muita noção do efeito nas unhas.
Como base usei duas demãos do lindíssimo Simplesmente Azul da Top Beauty e para esse efeito meio esverdeado, meio rosado dos flocos usei uma demão do Sandy com uma demão do Christine por cima, ambos da Broadway Collection da Sancion Angel e pra finalizar e realçar o efeito dos flocos uma demão do roxinho da Colorama.
Resultado? Não há quem não me pergunte sobre meu esmalte! Sucesso total!
Gostaram meninas?
Beijos estrelados!

Áname Dálida
8 Comentários

Deixe um comentário
  1. Usei Hoje! / nov 26 2010 11:55 AM

    Ficou lindo!!!
    esse azul é muito bonito!!!
    e os flocados são MARAVILHOSOS!!!
    beijos

    http://useihoje.blogspot.com

  2. Mahya / nov 26 2010 1:52 PM

    Lindoooo

    e que unha enorme é essa??????????????????????

    beijos

    http://esmaltesdamah.blogspot.com

  3. Priscila ! / nov 26 2010 3:03 PM

    Menina que unhão em!!
    Ta linda…dorei a combinação….

    Beijocas
    @florindynho

  4. Bruna Letícia, / nov 26 2010 3:11 PM

    oie que lindo quero tds flocados. bjsss

  5. Flávia Paulino / nov 26 2010 10:01 PM

    ficou bem da hora kkkk

    so nao curto unhas grandonaaaas rs … xP

  6. Livia / nov 27 2010 12:03 AM

    Oi, flor!
    Adorei o esmalte. Por aqui ainda não tenho os flocados da Sancion Angel, mas hoje estou usando o flocado da Nubar.
    Tb quero este flocado! hahaha
    Bjs

    http://www.deolhonastendencias.com

  7. Vikamila / nov 27 2010 12:05 AM

    Eu qro os flakiessssssssssssssssssssssssssssss
    Amei a mistura!
    bju

    http://mundodavika.blogspot.com

  8. Flavinha / nov 27 2010 4:18 AM

    ADORO AZUL!!! ESSE TÁ LINDO!

Deixe um comentário

