Skip to content
25 de novembro de 2010 / Áname Dálida

#Lançamento: Esmaltes Mereje

É isso mesmo, meninas! A Mereje (também conhecida como Merhejenossa de cada dia, tão conhecida por sua linha de alicates e acessórios do gênero, resolveu se jogar no nosso tão querido e amado universo dos vidrinhos coloridos!

Sua coleção conta com esmaltes cremosos, cintilantes, perolados, transparentes, 2 em 1, bem como uma linha de tratamento para unhas. 

E não para por aí não! A marca não esqueceu das teenviciadas e investiu também na linha Turma da Mônica Jovem, com esmaltes, alicates, pinças e afins, voltados para esse público.
Verdade seja dita, pessoal! O mercado de esmaltes está crescendo mais e mais a cada dia e quem é esperto não quer ficar de fora dessa.
Sorte nossa que ganhamos mais opções para enriquecer nossa coleção. O orçamento reclama muito um pouco, mas nós adoramos!
Beijos estrelados!

Áname Dálida
15 Comentários

Deixe um comentário
  1. Momô / nov 25 2010 11:15 AM

    Ameeeeeeei
    já to doida pra ver os swatches!

    http://www.unhaseglamour.com

  2. ine / nov 25 2010 11:24 AM

    bah, q liiiindo!
    gostei mesmo 😀

  3. Paula Brasil (Cores de Esmaltes) / nov 25 2010 11:29 AM

    Cada cor linda!
    Acho que quero até os da Mônica.
    HAhahahahahah
    Fico pobre só de pensar!

    Beijos.

  4. ♥[м][ι][ο][ј][ο]♥ / nov 25 2010 11:54 AM

    AHHHHHHHHHHHHHH
    eu quero, eu quero, eu queroooo… e quero muito…
    kkkkkkkkk
    sera que um dia essas belezinhas vão aparecer no sitio de cidade que moro??? rsrsrsrs

    Bjooo ♥

    mocabonitamake-up.blogspot.com

  5. Usei Hoje! / nov 25 2010 11:56 AM

    Também quero……todos!!!
    Amei.

    bjus.
    http://useihoje.blogspot.com

  6. Que esmalte eu uso hoje? / nov 25 2010 12:13 PM

    ADOREI! Quanto mais esmaltes nacionais melhor, haha! Espero que venha cores bem diferenciadas né?
    Já fiquei de olho na lina teen, haha. Tem alguns neons ali! 😀
    Beijos

    http://queesmalteusohoje.blogspot.com/

  7. Fran Bischoff / nov 25 2010 12:44 PM

    Como diz a Paula, fico pobre só de pensar!
    preciiiiso dessa coleçao de verao, q linda!!!

    e preciso de um alicate também, o meu tá tenso e se eu comprar um novo meu pai me esgana =S

  8. Mari / nov 25 2010 12:49 PM

    Eu queroooo!
    Adorei as cores são lindas e a linha trens tão fofa
    Bjos
    Mari(@mco_oliveira)
    http://esmaltesdama.blogspot.com

  9. Mahya / nov 25 2010 12:58 PM

    Adorei!!!!!!!!!!!!!

    Aiai..meu marido vai me matar se eu continuar gastando tanto..kkkkkkk

    beijos amiga!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    http://esmaltesdamah.blogspot.com

  10. Alyne Benith / nov 25 2010 1:50 PM

    Lindossss! Agora é esperar chegar nas lojasss!
    Adoreiiiii o babado!

    Beijoss

  11. Livia / nov 25 2010 2:21 PM

    Adorei a novidade! Agora é aguardar chegar nas lojas para podermos comprar!
    Bjs

    http://deolhonastendencias.blogspot.com/

  12. Flávia Paulino / nov 25 2010 10:39 PM

    sei la … eles sao uma area .. ok unhas cuidados … mas ir pra esmalte … nao sei nao ..

    vale logico pra q talvez como a marca esta no brasil todo ( né? ou nem ) todos tenham ao alcance .. pq infelizmente nem todas marcas lindas q vemos pela blogsfera tem por ai pra vender em todo canto ..

    mas sei la .. magina se a MONDIAL epocaatras fizesse tb ? rs .. pq hj mondial = impala … 2 coelhos numa tacada só rs …

    sei la … vamos ver os swatches … e comentarios rs =D ( preu pagar a lingua – vendo e nao usando #mimimi )

  13. Simone / nov 26 2010 1:28 AM

    Ooooolha, no catalogo tem vários verdinhos, roxinhos e amarelinhos fofos!
    Acho que gostei sim!

    beijo!

  14. ♥[м][ι][ο][ј][ο]♥ / dez 11 2010 9:35 AM

    AHHHHHHHHHHHHHH
    eu quero, eu quero, eu queroooo… e quero muito…
    kkkkkkkkk
    sera que um dia essas belezinhas vão aparecer no sitio de cidade que moro??? rsrsrsrs

    Bjooo ♥

    mocabonitamake-up.blogspot.com

  15. ine / dez 11 2010 9:35 AM

    bah, q liiiindo!
    gostei mesmo 😀

Deixe um comentário

