Skip to content
26 de setembro de 2010 / Áname Dálida

#EsmaltismoNaMão 09: Marcela (Sancion Angel) + Reflexos Dourados (Colorama)

Meu Deus, como essa seção do blog está atrasadinha! =~
Desculpem amadas, estou fazendo o possível!
Mas vamos falar do que interessa que são os esmaltes, né? *rs
Eis que dia 17 rolou festinha na Dança de Salão (é, além de viciada em vidrinhos coloridos, sou apaixonada pela dança) e numa onda muito sóbria, porém chique, encasquetei de querer usar um cinza no evento.
Revirando a casinha dos babies bati os olhos no Marcela e pensei: é ele!
Duas demãos depois me bateu uma tristeza! O bichinho tem um tom puxado pro marrom que é luxo, mas não era bem o que estava afim, sabem como é né?
Era madrugada e não ia rolar tirar tudo pra passar outra cor, então pensei: que que eu faço com isso? E logo pensei nas Coberturas Transformadoras da Cor da Colorama pra me salvar. Mas qual delas? Como ainda não havia usado, optei pelos Reflexos Dourados e me joguei.
Se eu curti o resultado? Sinceramente não! Só depois de uns dias, muitos elogios e a mulherada toda querendo saber que esmalte era aquele é que fui simpatizando melhor com a combinação. Inclusive foi o esmalte que usei no Encontrinho baphônico da Sancion Angel na Sumirê Santos (que ainda vou postar sobre, JURO!).
Vejam o resultado!

Nas unhas e nos vidrinhos.

Na foto dos vidrinhos, com flash, captei bem o tom que ele fica nas unhas!
E aí, gostaram? Deixem suas opiniões sinceras! *rs
Beijos estrelados!

Áname Dálida
Anúncios

9 Comentários

Deixe um comentário
  1. Mahya / set 26 2010 10:39 PM

    Lindo d+
    Minhas unhas estão tão pequeninas…dá até desanimo.kkk

    beijinhoss

    Boa Semana

  2. Isabel Fuchs / set 26 2010 10:43 PM

    nossa ficou lindo , douradão, gostei, ainda não tenho esse especial com reflexos dourados nem arroxeados

  3. Ana Paula Franke / set 27 2010 8:46 AM

    Ficou um luxxxooo … testa conm os outros reflexos.. tenho a impressão que com o reflexo furta cor vai ficar perfeitooo
    adorei o blog e o seu nome!
    bjks

  4. ♥Edilene Soares♥ / set 28 2010 1:18 AM

    MUITO MASSA TEU BLOG,SEMPRE QUE DER VENHO AQUI.
    JÁ ASSINEI A NEWSLETTER,OK?
    BJOKAS

  5. Gabi Damit / set 28 2010 12:28 PM

    Oi Áname,
    É um prazer vir até aqui e conhecer seu blog 😉
    Gostei muito do que vi e espero poder compartilhar muitas coisinhas com você!
    Oh, essa mistura ai ficou super fina, ADOREI!
    Beijos e passe lá no blog quando quiser.
    http://www.gabidamit.blogspot.com

    ps: Claro que já estou seguindo! 😉

  6. Si Buchino / set 29 2010 10:31 AM

    Flor, tem selinho para você lá no blog. bjuus
    To de endereço novo: blog.cantinhodasimone.com.br

  7. Que esmalte eu uso hoje? / out 2 2010 7:13 PM

    Que cor mais linda. Ficou mt fofo! E olha quem nem sou tãoo chegada assim em dourados, mas esse ficou lindo. beijos

    http://queesmalteusohoje.blogspot.com/

    Tamara.

  8. ♥Edilene Soares♥ / dez 11 2010 9:35 AM

    MUITO MASSA TEU BLOG,SEMPRE QUE DER VENHO AQUI.
    JÁ ASSINEI A NEWSLETTER,OK?
    BJOKAS

  9. Si Buchino / dez 11 2010 9:35 AM

    Flor, tem selinho para você lá no blog. bjuus
    To de endereço novo: blog.cantinhodasimone.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: