Skip to content
24 de setembro de 2010 / Áname Dálida

#Lançamento: Coleção Trópicos e Coleção Holographic 3D da Cora

Oi minhas amadas! Como vão?
Eu estou um pouco chateada de não vir aqui o tanto quanto gostaria, mas espero de coração que vocês entendam meus posts um tanto espaçados!
Vi por aí dia desses as novidades da Cora, que é uma marca que eu ainda não testei, mas… não podia deixar de mostrar pra vocês, né?!
Agora olhem essa imagem de propaganda da marca e digam: óóóóó! *rs

Lançamentos Cora
Vocês viram o que eu vi? Holográficos? SERÁ? *rs
Ou será mais daqueles glitters holográficos que cá entre nós a gente também adora, né?!
Seja como for, eu não tenho referências pessoais pra falar da marca, mas pelo que vejo por aí, as esmaltólatras que tem acesso a marca geralmente gostam.
Pronto, mais uma marca que quero testar e que me deixa atiçada pra experimentar as novidades!
Gostei bastante da gama de cores!
E vocês flores? Deixem suas opiniões!
Beijos estrelados e saudosos!

Áname Dálida
5 Comentários

Deixe um comentário
  1. Flávia Paulino / set 24 2010 3:46 AM

    demais … as marcas se abrindo as tendencias .. a Ge do geleali.blogspot.com tem cora(s)

    legal mesmo q nao for HOLO mesmo … so de ser diferente ja é um ahazo .

    pena q esse mostruario é tipo ´computadorizado´ nao da pra ter nocao muito da cor … né .. (engana muito assim )

  2. Flávia / set 25 2010 2:51 AM

    Oiiii!!
    Não conheço essa marca, Cora, mas as cores parecem ser bonitas… quanto a questão é holográfico ou não é, nem ligo muito. Se fica bonito na unha, isso é o que importa, né?
    Sabe onde tem para vender aqui em Santos??
    Bjs

  3. Aline Gomes / set 26 2010 12:25 PM

    Estou doida pra comprar um holografico!

    http://alinegomess.blogspot.com/

  4. Thiane farias / set 28 2010 11:08 PM

    NOSSA QUE LEGAL NUNCA TINHA VISTO ESSA MARCA DE ESMALTE ADORO TAMBEM ESMALTE JÁ ESTOU TE SEGUINDO E SE GOSTA ME SEGUE TAMBEM VIU BEIJÃO
    http://thianefarias.blogspot.com/

  5. Cristiane Farias / dez 11 2010 9:35 AM

    NOSSA QUE LEGAL NUNCA TINHA VISTO ESSA MARCA DE ESMALTE ADORO TAMBEM ESMALTE JÁ ESTOU TE SEGUINDO E SE GOSTA ME SEGUE TAMBEM VIU BEIJÃO
    http://thianefarias.blogspot.com/

Deixe um comentário

