Skip to content
12 de setembro de 2010 / Áname Dálida

#EsmaltismoNaMão 06: Louco Amor (Sancion Angel)

Oi flores!
Estou com alguns esmaltes atrasados pra mostrar pra vocês, mas até então estou mostrando na ordem que usei. Espero continuar nesse ritmo!
Depois do lindo do 388 da Hits, eis que queria algo mais puxado pro vermelho e revirando meus bebezinhos dei de cara com o Louco Amor, da Sancion Angel e rolou um clima. *rs
Ele é um rosão lindo bem puxado pro maravilha, mas dependendo da luz passa por vinho tranquilamente! #nãoseidescrevercores

No vidrinho e nas unhas.
Fiquei com ele apenas dois dias, pois quando eu estava fazendo as unhas meu excelentíssimo namorido ligou o ventilador e deu algumas bolinhas que me fizeram querer trocar de esmalte o mais rápido possível.
Eu o repetiria, se for possível, pois do jeito que anda as novidades fica difícil, né?!
E aí, gostaram?
Beijos estrelados!

Áname Dálida
9 Comentários

Deixe um comentário
  1. esmalteseponto / set 12 2010 12:40 AM

    Que coincidência, recebi meus Sancion hoje, e vc posta justamente alguma coisa da Sancion, que belo, bjus lindona

    Maysa
    Equipe Esmaltes e Ponto

  2. Vikamila / set 12 2010 12:52 AM

    AI QUE LUXO DE VERMELHOOOOOOOOOOO
    Não vejo a hora de ter os meus S.A. *o*
    Na minha cidade não vende ¬¬
    =*****

  3. Unhas e Dicas - Iolanda / set 12 2010 1:04 AM

    Adorei esse vermelho!! Super Fino!!! Na minha cidade também não vende… visitem meu blog: http://www.unhasedicas.blogspot.com
    Beijos….

  4. Isabel Fuchs / set 12 2010 1:44 AM

    pois é não comprei esse hj, não sei cansei de rosa e vermelho, tô com mania de verde e azul, acho que é o medo que acabe a moda e eu fique sem, só pode ser, ha ha ha

  5. Flávia Paulino / set 12 2010 11:12 AM

    muito bonito

    e … #naoseidescrevercores (02 membros) rs

  6. Camila - overdosedeunhas / set 12 2010 5:57 PM

    Ainda não usei nenhum Sancion Angel, mas estou louca pra testar. Esse é lindo. Vermelhos são clássicos, neh?

    Beeijos
    http://overdosedeunhas.blogspot.com
    http://twitter.com/overdosedeunhas

  7. Fabi / set 12 2010 6:23 PM

    Esse vermelho também e maravilhoso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Quando eu uso, não páro de namorar minhas garrinhas… lindo mesmo.

  8. esmalteseponto / dez 11 2010 9:35 AM

    Que coincidência, recebi meus Sancion hoje, e vc posta justamente alguma coisa da Sancion, que belo, bjus lindona

    Maysa
    Equipe Esmaltes e Ponto

  9. LOUCAS por KONAD / dez 11 2010 9:35 AM

    pois é não comprei esse hj, não sei cansei de rosa e vermelho, tô com mania de verde e azul, acho que é o medo que acabe a moda e eu fique sem, só pode ser, ha ha ha

Deixe um comentário

