Skip to content
3 de setembro de 2010 / Áname Dálida

#FicaDica: Removendo esmaltes difíceis!

Olá girls!
Como prometido estou tentando colocar a “casa” em dia!
Eis que andando pelos blogs da vida vi uma técnica ninja-master-power-plus-advanced para remover aqueles esmaltes que dá vontade de chorar na hora de tirar das unhas (azuis escuros, glitters e afins).
Muita gente já testou por aí, mas sabe como é, né?! “Ver pra crer!”
Eis que me joguei na hora de tirar o 388 e o resultado vocês conferem agora!
Algodão embebido de acetona/removedor em cima de cada unha,
envolto de papel alumínio (+-10 minutos)
Resultado
Resultado (SIM, eu sou BRANQUELA) ¬¬

TESTADO e APROVADO!

Nunca mais eu sofro com isso! *rs
Pra quem ainda não conhecia, espero que tenham gostado da dica!

Problemas com esmaltes que mancham? Confiram uma dica clicando aqui!

Beijos estrelados!

Áname Dálida
8 Comentários

Deixe um comentário
  1. Flávia Paulino / set 3 2010 5:20 AM

    muitissíssimo valido. =D

  2. Natalie Teves / set 3 2010 3:43 PM

    eu precisei deste post ontem, kkkkkk
    pastei pra tirar viu!
    bjim

  3. Cores de Esmaltes / set 3 2010 6:31 PM

    Anameeeeeeee, salvou minha vida!!!
    Vou testar, se não der certo eu venho e te conto!!!
    ahahahahahaha

    Beijos.

  4. Anonymous / set 9 2010 2:20 AM

    NUncaaaaaaaa pensei nissoooo…ameiiii e vou concerteza testar =]

  5. Maerla M. / set 11 2010 2:13 PM

    Nossa, que dica ótima. Vou fazer com certeza! 😀

    ;* flor.

  6. Isabel Fuchs / set 12 2010 12:51 AM

    eu pedi pra minha filha fazer isso e deu certo, ainda bem ,depois daquela unha de notas musicais foi dificil tirar esse glitter viu, mas esse esmalte de glitter forte da hits é excelente.

  7. Anonymous / dez 11 2010 9:35 AM

    NUncaaaaaaaa pensei nissoooo…ameiiii e vou concerteza testar =]

  8. Maerla M. / dez 11 2010 9:35 AM

    Nossa, que dica ótima. Vou fazer com certeza! 😀

    ;* flor.

Deixe um comentário

