Skip to content
19 de agosto de 2010 / Áname Dálida

#1 Minha humilde coleção!

Quando eu comecei a fazer as unhas não tinha um esmalte sequer pra chamar de meu!
Minha avó tinha alguns dos mais básicos e clarinhos, já até bem velhinhos, por sinal. E foram eles os primeiros a passar pelas minhas unhas quando tomei vergonha na cara e me joguei na “arte” de esmaltar!
Isso foi há 3 meses atrás (na verdade faltam 2 dias pra completar 3 meses)…
Hoje, mesmo tentando me conter ao máximo (nem sempre), cheguei aos 50 vidrinhos! Já tive até que comprar outra “casa” para guardá-los, pois minha maletinha de início não deu mais conta deles. *rs
Olhem só meus bebês! XD

Eis meus coloridinhos amados! 
Ainda estou gatinhando, mas um dia eu alcanço a coleção gigantesca de várias de vocês. Devagar e sempre!
Gostaram dos meus xodós, meninas? Deixem seus comentários, recomendações, etc.!

Beijos estrelados!

Áname Dálida
9 Comentários

Deixe um comentário
  1. Mahya / ago 19 2010 1:53 AM

    Preciso de uma caixinha maior também…
    Estou com 47 coloridinhos,mas doidinha para aumentar rapidinho este numero

    beijinhoss

  2. Fabi / ago 19 2010 1:59 AM

    Gostei do bercinho dos babies, flor!

    Eu preciso comprar outro, os meus já estão pequenininhos…

    Amey seu blog. Jah tou te seguindo, hein?

    Bjkssssssss

  3. AdaPri / ago 19 2010 3:04 AM

    Eu tenho bem menos… E não tenho casinha pra eles… :-S
    + adorooo unhas lindas e bem feitas!

  4. Nanda / ago 19 2010 4:46 AM

    Que delicia de começo!
    Eu lembro quando comecei tinha 50 também agora tenho 300 hahahha mas isso há 1 ano atras.
    Com tanta coleção nova chegando a NOSSA cresce rapidinho rs
    beijoo

  5. Cores de Esmaltes / ago 19 2010 11:02 AM

    Vamo que vamo porque é exatamente assim que começa!!!!
    Depois cesce e cresce e não para mais!!!!
    Nem fale em casa…no meu quarto só se ve maletinhas de esmaltes, e tô com uns 30 precisando de casa!!!
    ahauihauihauiahaa

    Beijos.

  6. Rafaela / ago 19 2010 11:36 AM

    Tô na mesma situação que você! nem ligava tanto pra esmaltes, mas agora virou paixão…a antiga casinha deles tb não tava cabendo mais nada kkkkkk, tive q comprar outraa!

    bjuss

  7. lovelycolors / ago 19 2010 12:21 PM

    Ah, é muito gostoso isso, ir descobrindo cores novas, marcas novas!
    Aproveita bastante!!! Não importa quantos esmaltes você tenha, algum dia você vai olhar pra eles e achar que não tem nenhuma cor que te agrade pra pintar hahahaha.
    Eu quando cheguei nos 150 dei uma freada nas compras pq tava ficando difícil de guardar e tinha muita cor repetida, apenas de marca diferente. Agora tô tentando selecionar melhor e já até presenteei amigas com esmaltes que comprei no impulso mas nunca me animei a usar.
    Ai vem uma marca nova, uma coleção nova e lá vou eu querer comprar mais 30 esmaltes! Hahahahaha.

  8. Mahya / dez 11 2010 9:35 AM

    Preciso de uma caixinha maior também…
    Estou com 47 coloridinhos,mas doidinha para aumentar rapidinho este numero

    beijinhoss

  9. lovelycolors / dez 11 2010 9:35 AM

    Ah, é muito gostoso isso, ir descobrindo cores novas, marcas novas!
    Aproveita bastante!!! Não importa quantos esmaltes você tenha, algum dia você vai olhar pra eles e achar que não tem nenhuma cor que te agrade pra pintar hahahaha.
    Eu quando cheguei nos 150 dei uma freada nas compras pq tava ficando difícil de guardar e tinha muita cor repetida, apenas de marca diferente. Agora tô tentando selecionar melhor e já até presenteei amigas com esmaltes que comprei no impulso mas nunca me animei a usar.
    Ai vem uma marca nova, uma coleção nova e lá vou eu querer comprar mais 30 esmaltes! Hahahahaha.

Deixe um comentário

