Skip to content
18 de agosto de 2010 / Áname Dálida

#Comparação: Top Coats Foscos

Oi amadas! 
Hoje vim aqui mostrar pra vocês uma comparação rápida que fiz antes de tirar o Esmeralda Cintilante, da Sancion Angel.
Como já tinha a Base Fosca da Ana Hickmann e comprei a Matt Plus da Big Universo quis ver a diferença das duas nas unhas e passei rapidinho antes de refazê-las.
Eis o resultado:
Matt Plus Big Universo – Base Fosca Ana Hickmann – Matt Plus Big Universo
A Matt Plus da B.U. deixa o esmalte bem fosco MESMO, sem brilho algum, enquanto que a Base Fosca da A.H. dá um efeito matte mais suave, conservando levemente o brilho do esmalte. Não sei se na foto vocês conseguem perceber isso nitidamente!
Well, não usaria top coat fosco com esse esmalte, pois o “tchan” dele é o brilho maravilhoso. Mas valeu pela comparação das duas marcas!
O que acharam?
Beijos estrelados!

Áname Dálida
9 Comentários

Deixe um comentário
  1. Bella / ago 18 2010 10:03 PM

    Oi! Eu tenho a base fosca da Big e gosto muito dela! Deixa o esmalte lindão! Pena que o efeito fosco faz o esmalte durar menos, pelo menos nas minhas unhas…

    Beijos

    http://unhascores.blogspot.com/

  2. Flávia Paulino / ago 18 2010 10:51 PM

    se é pra ser fosco tem q ser fosco rs …
    eu tve com os dois na mao , qdo fui procurar o fosco … e peguei o BU … pq ja tinha visto alguma comparacao falando da AH BU e um outro q nao lembro qual é.

    inclusive, como ja ia descascar o esmalte q passei ONTEM ( Napoli – SA ) , hj, meti o matt em cima pr aver se segura 1 dia mais pelo menos rs …

    bjoks

    mais tarde vo ve se posto tb

    flaviapaulino.blogspot.com

    ps ce achou os SA super otimos super cobertura ? o q vc achou /?

  3. ❤ Áname Dálida ❤ / ago 18 2010 11:04 PM

    Olha Flávia, estou usando esmaltes da Sancion Angel há umas 3 semanas seguidas e só tenho elogios a marca. Cobertura e durabilidade ótimas!
    E você, o que achou?
    Beijos!

  4. Mahya / ago 19 2010 1:59 AM

    tenho o matt da BU e não tenho do que reclamar…e durou bastante na minha unha (5 dias)

    o da AH nunca usei

    beijinhos

  5. Nanda / ago 19 2010 4:49 AM

    Achei que ficou lindo com o AH mesmo achando o da Big o melhor!
    Esse Esmeralda também ajuda né?
    É lindo demais *-*
    Adorei o Layout deixa esse mesmo chega de indecisao agora rsrsr
    beijoo e boa sorte!

  6. Ariane Adão / ago 20 2010 3:41 PM

    Vc ja passou o da BU como base antes do esmalte… Eu to passando ele e senti que o esmalte tem durado mais tempo. Pode ser coisa da minha cabeça, mas por enquanto tem dado certo. Tbm costumo passar o esmalte com brilho e qd começa a ficar feio eu passo o matte da BU, nunca usei o da AH, mas pelo que eu vi ans fotos o efeito Matte da BU é melhor.
    De onde vc é…sou do Guarujá.

  7. ❤ Áname Dálida ❤ / ago 20 2010 4:29 PM

    Oi Ariane!
    Ainda não fiz esse teste não. Vou testar!
    Sou de Santos, vizinha! *rs

  8. Esmaltismo e Afins... / dez 11 2010 9:35 AM

    Olha Flávia, estou usando esmaltes da Sancion Angel há umas 3 semanas seguidas e só tenho elogios a marca. Cobertura e durabilidade ótimas!
    E você, o que achou?
    Beijos!

  9. Esmaltismo e Afins... / dez 11 2010 9:35 AM

    Oi Ariane!
    Ainda não fiz esse teste não. Vou testar!
    Sou de Santos, vizinha! *rs

Deixe um comentário

