Skip to content
9 de agosto de 2010 / Áname Dálida

#EsmaltismoNaMão 02: Esmeralda Cintilante (Sancion Angel)

Oi amadas! Tudo bem?
Hoje estou “in love” total pelas minhas unhas! Sabe aquela cor que você não consegue parar de olhar e quanto mais olha, mais gama? Assim estou eu com o Esmeralda Cintilante da Sancion Angel.
Preciso dizer que foi pura casualidade encontrar a marca aqui em Santos, pois não havia visto à venda em lugar algum e agradeço de coração a Unifarma por ter me proporcionado esse “encontro”.
Antes de mostrar como o bonitinho ficou nas unhas quero deixar um MEGA PARABÉNS a Sancion Angel pela qualidade dos esmaltes! É o segundo que uso e posso dizer de boca cheia que entrou pro meu TOP marcas de esmalte. Ótima cobertura, secagem rápida, não cria bolinhas, brilho maravilhoso sem precisar de top coat, enfim, o conjunto completo de qualidades.
Agora olhem só que belezura, gente!

No vidrinho.
Nas unhas.
Eu que fui completamente absorvida por essa onda de esmaltes verdes e azuis digo que o Esmeralda Cintilante é o meu verde! Já quando vi no vidrinho tive a certeza de que ele ia me ganhar por completo quando visse nas unhas.
Até meu namorado que é do time dos esmaltes claros achou lindo! **
E vocês meninas, gostaram da cor?

Beijos estrelados!

Áname Dálida
15 Comentários

Deixe um comentário
  1. elzirinha / ago 9 2010 8:31 PM

    Muito bom….Amei essa cor…rsrs.Parabéns pelo blog amiga. Já estou indicando=)Bjos, Elzira

  2. Camila V. / ago 9 2010 10:11 PM

    ADOREEEI ESSE ESMALTE, MUITO LIINDO!!
    adoro seu blog!!

    http://aalwaysfashion.blogspot.com/

  3. Anna / ago 9 2010 10:14 PM

    essa cor eh MARAVILHOSA! minha preferiiida! to com ela nas unhass! linda demaiss!!!

  4. Fernanda Julião / ago 9 2010 10:20 PM

    Linda a cor 😀
    Bjinhus

    puroglamorous.blogspot.com

  5. isabel / ago 9 2010 10:23 PM

    amei de paixão tô louca pra comprar ele.

  6. AdriFlores / ago 9 2010 10:35 PM

    Que-lin-do-es-se-ver-de!!!!!
    ***O***
    Amei!
    Preciso dele pra ontem!!!
    bjão
    http://driesmaltes.blogspot.com

  7. Margareth Gervason / ago 9 2010 10:37 PM

    Adorei, muito lindo e olha não sou de verdes não, acho que foi o único esmalte que não me liguei na cor …mas este tá demais!

    Beijos coloridos!

  8. Áname Dálida / ago 9 2010 10:46 PM

    Meninas, SUPER-HIPER-ULTRA-MASTER-BLASTER OBRIGADA pelos comentários!
    O blog está fazendo 5 dias com quase 200 visitas! Só hoje atingi, até agora, 100 visitas.
    Estou radiante!
    Muito obrigada mesmo!
    Vocês são demais!
    <3

  9. Camila / ago 9 2010 11:15 PM

    Adorei a cor! Eu não sou muito fã de esmaltes verdes, eu só tinha um cintilante beeeem clarinho da Big Universo. Recentemente adquiri um Jade e gostei bastante! E esse ficou lindo nas suas unhas!!! Adorei muito!!!

    Beeijos
    http://overdosedeunhas.blogspot.com
    http://twitter.com/overdosedeunhas

  10. Ana Elisa / ago 10 2010 1:26 PM

    não gosto de cintilante não.. mas esse verde ta um luxo só! adorei

  11. JellyBen / ago 10 2010 10:46 PM

    Esse verde e simplesmente lindo. Eu tenho alguns verdes e nunca usei. Ultimamente estou preguiçosa pra trocar o esmalte hehe. Bjss e obrigada pelo comentario no post sobre os roxinhos. Bjs da jelly

  12. […] Itália e o Esmeralda Cintilante já testei, aprovei e amei! Os demais ainda estão na lista de espera, mas já são queridos afinal […]

  13. Áname Dálida / ago 13 2010 3:26 PM

    Sabe que sempre achei que esmalte era só cremoso! *rsrsrs
    Mas agora que o vício tá incontrolável já me habituei e adoro tudo.
    =*

  14. #Compras: Últimas aquisições e / dez 11 2010 9:35 AM

    […] Itália e o Esmeralda Cintilante já testei, aprovei e amei! Os demais ainda estão na lista de espera, mas já são queridos afinal […]

  15. AdriFlores / dez 11 2010 9:35 AM

    Que-lin-do-es-se-ver-de!!!!!
    ***O***
    Amei!
    Preciso dele pra ontem!!!
    bjão
    http://driesmaltes.blogspot.com

Deixe um comentário

